Pai Natal e suas Renas

Sugestão de Presentes de Natal


Presentes para os seus amigos e familiares

Pode presentear um amigo ou familiar com um sem fim de objectos materiais, mas primeiro que tudo isso dê-lhe atenção e amor. Seja para os outros aquilo que quer que os outros sejam para si.

Só depois e se ainda achar estritamente necessário é que se deverá preocupar em marcar as festividades natalícias com uma lembrança em forma de presente. Sugiro que veja a página de livros e de filmes, pois talvez aí encontre uma ideia de algo para oferecer. Não se esqueça das necessidades e da personalidade de cada pessoa, e procure adequar cada presente a isso mesmo.

Actualmente já são comercializados bastantes produtos amigos do ambiente, que sendo elaborados com base em objectos reciclados, podem ser uma boa opção.

Mas você é que sabe, a família e os amigos são seus. Contudo o Natal é nosso, e por isso espero que o seu e o meu sejam óptimos.

“Sugestões de presentes para o Natal: Para o seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda a criança, um exemplo bom. Para si, respeito .” Oren Arnold